menu
Audiência Record: Terra Prometida e Escrava Mãe, as novelas que garantem a vice-liderança para a emissora | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência Record: Terra Prometida e Escrava Mãe, as novelas que garantem a vice-liderança para a emissora

A terra Prometida

A terra Prometida

Novelas grandiosas da Record ganham popularidade e são as atrações mais vistas da emissora paulista

A noite desta terça-feira, dia 20 de setembro, reproduziu algo que vem acontecendo já há uns meses na Record: suas novelas são as atrações mais vistas da emissora religiosa paulista. Mesmo investindo muito em programa de auditório são nas novelas que a emissora chega a bater de frente com a Rede Globo no horário nobre.

Vamos ver as provas:

A Terra Prometida
Na terça A Terra Prometida garantiu, novamente, o segundo lugar na audiência. A trama, de autoria de Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, marcou, na faixa das 20h47 às 21h52, média de 13 pontos, pico de 14 pontos e share de 18%.

Escrava Mãe
Já a novela Escrava Mãe também garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h39 às 20h47, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de  14%.

Outras atrações
O Balanço Geral de terça garantiu o primeiro lugar isolado durante o quadro A Hora da Venenosa. Na faixa das 13h53 às 14h39, marcou média de 12 pontos, pico de 12 pontos e share de 25%. O programa consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 20%.

Na manhã desta terça-feira, dia 20/09, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar isolado na média de audiência.  No ar de 8h55 às 10h o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de  21%.

A novela Amor e Intrigas, exibida na tarde desta terça-feira, dia 20/09, ficou em segundo lugar na audiência. Exibida entre 14h45 e 15h38, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, marcou média de 7 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%.



Deixe uma resposta