menu
Telinha em Pauta: após tragédia, Miguel vira protagonista de Velho Chico | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: após tragédia, Miguel vira protagonista de Velho Chico

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Reta final de Velho Chico

Após a morte trágica de Domingos Montagner, Miguel (Gabriel Leone) vai virar a estrela do último capítulo de Velho Chico, que irá ao ar no próximo dia 30.

Empresário de sucesso do agronegócio, Miguel acabará dando uma entrevista a um jornalista, após duas passagens de tempo. Substituindo Santo, personagem de Montagner, Miguel narrará tudo o que aconteceu e o público não viu nos cinco anos que se passaram desde o último salto temporal da novela.

Antes, numa clara referência à operação Lava Jato, Afrânio (Antonio Fagundes) fará um acordo de delação premiada com o Ministério Público, denunciando todo o esquema de corrupção do qual participou. Além disso, dará a fazenda para o neto assumir o comando.

O destino de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) também já está definido: acabará louco, com urubus sobrevoando seu corpo.

Camila Pitanga e Domingos em Velho Chico

Camila Pitanga e Domingos em Velho Chico

Os autores Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa tiveram que correr com as alterações que precisavam ser feitas nos últimos capítulos da história após a partida de Montagner por afogamento na última quinta-feira (15). No sábado (17), os autores enviaram dois novos capítulos ao elenco.

Apesar do acidente, Santo será feliz para sempre ao lado de Tereza (Camila Pitanga). Os dois vão se casar, mas as cenas são mínimas e todo o texto do casal será falado pela atriz Camila Pitanga. Com isso, Miguel receberá a missão de levar adiante os sonhos de Belmiro (Chico Diaz) e capitão Rosa (Rodrigo Lombardi).

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta