menu
Telinha em Pauta: Globo apresenta nova temporada do The Voice Brasil | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: Globo apresenta nova temporada do The Voice Brasil

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

The Voice Brasil está de volta

Foi ao som de Hallelujah que os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló receberam os jornalistas para apresentar a quinta temporada do The Voice Brasil, que estreia em outubro.

Ao lado do apresentador Tiago Leifert e da atriz Mariana Rios, estreante na atração, os jornalistas puderam acompanhar um pouco do ensaio que os técnicos fizeram nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O encontro foi regado a música, bate-papo e boas lembranças.

The Voice Brasil 2016

The Voice Brasil 2016

Creso Eduardo Macedo, diretor artístico do reality, abriu a conversa relembrando os bons momentos que o programa passou e contando algumas das novidades que estão por vir. “Todos os anos nos reunimos aqui com o maior carinho e com o propósito de levar alegria e emoção para as casas brasileiras. Olhando para esses quatro anos, o nosso sentimento é de imensa gratidão. Hoje o The Voice Brasil é uma janela para muitos artistas que querem mostrar o seu trabalho. Muito mais do que revelar um vencedor, damos uma oportunidade para dezenas deles ao longo de toda a jornada até a final. Sabemos como este espaço é importante para eles e respeitamos muito essa confiança que depositam em nós. De alguma maneira, todos que passam por nosso programa, aprovados ou não nas audições, saem transformados e melhores. Essa é a maior recompensa que todos nós recebemos. A quinta temporada vem aí envolvente, vibrante, repleta de talentos e emoção. Fizemos algumas mudanças que deixarão a competição ainda mais atraente  e emocionante. Aguardem”, afirmou Creso.

O The Voice Brasil estreia quarta-feira, dia 5 de outubro, logo após A Lei do Amor, nova novela das 21h. Nas semanas seguintes o reality musical volta para o horário normal, às quintas-feiras, também após a novela.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta