menu
Vídeo: Gwen Stefani, Madonna, Michael Jackson e o top 5 de clipes mais caros da música pop | Cabine Cultural
Música Notícias Vídeos

Vídeo: Gwen Stefani, Madonna, Michael Jackson e o top 5 de clipes mais caros da música pop

Gwen Stefani

Gwen Stefani

Se hoje em dia a regra é não gastar tanto com videoclipes, o mesmo não se podia dizer de anos, décadas atrás, onde a MTV era o centro do universo

Sim, vamos falar de videoclipes. Mas não os de agora, e sim os da era de ouro desta ferramenta usada por todos os músicos do mundo. Se hoje em dia não existe muito a necessidade de se gastar muito dinheiro com clipes, o mesmo não se podia dizer de décadas atrás, quando a MTV era o centro do mundo e quem estivesse no topo da parada da emissora estava com a vida garantida em termos de popularidade.

Por isso é mais que compreensível que os clipes mais caros da história sejam todos, ou quase todos saídos desta época. E o mais caro da história, vocês saberão quem é, é um vídeo de 1995, que custou absurdos 7 milhões de dólares. Mais de 20 anos e não surgiu ninguém para tirar o primeiro lugar dele.

E entre os artistas que encabeçam a lista, os nomes mais icônicos da música pop, e entre eles Madonna, Gwen Stefani, Michael Jackson e mais alguns que vocês verão.

Sem demoras, o top 5 de clipes mais caros da história da música pop

Assista



Deixe uma resposta