Canal Universal faz maratona da 4ª temporada de Beauty and The Beast em outubro | Cabine Cultural
Notícias Séries

Canal Universal faz maratona da 4ª temporada de Beauty and The Beast em outubro

4ª temporada de Beauty and The Beast

4ª temporada de Beauty and The Beast

Maratona serve para preparar os fãs para os últimos episódios da série, que vai a ao após a maratona

Os fãs da série Beauty and The Beast estão com um misto de sentimentos: o primeiro é negativo, pelo fato da série ter sido cancelada este ano; porém há algo de positivo, que é curtir como nunca os últimos episódios da série e torcer para que o seu desfecho preencha as expectativas de todos os fãs.

E quem assiste a série pelo Canal Universal uma ótima notícia: o canal fechado exibe nos dias 1º e 8 de outubro, sábado, uma maratona especial do quarto ano da série, antes da exibição dos últimos episódios da temporada, que irão ao ar no dia 8 de outubro, a partir das 16h.

Veja abaixo os horários da maratona:

Dia 1º de outubro, sábado:
14h35 – “It’s a Wonderful Beast” – 5º episódio – 4ª temporada
15h30 – “Beast of Times, Worst of Times” – 6º episódio – 4ª temporada
16h25 – “Point of No Return” – 7º episódio – 4ª temporada
17h20 – “Love Is a Battlefield” – 8º episódio – 4ª temporada

Dia 8 de outubro, sábado:
13h30 – “The Getaway” – 9º episódio – 4ª temporada
14h30 – “Means to an End” – 10º episódio – 4ª temporada
15h – “Meet the New Beast” – 11º episódio – 4ª temporada
16h – “No Way Out” – 12º episódio – 4ª temporada
17h – “Au Revoir” – 13º episódio – 4ª temporada

Beauty and The Beast
Beauty and the Beast conta a história de Catherine “Cat” Chandler (Kristin Kreuk), uma jovem detetive de homicídios que carrega um trágico passado. Quando ela era adolescente, foi salva por um desconhecido em um assalto que vitimou sua mãe. Cat sabia que não havia sido um animal que atacou os assassinos – apesar de parecer um ser estranho e assustador, era humano.

Após alguns anos, durante uma investigação, uma pista leva a confiante detetive – cuja parceira, Tess (Nina Lisandrello), é tão talentosa quanto ela – a seu misterioso salvador, Vincent Keller (Jay Ryan), um homem-fera e ex-médico militar com habilidades especiais que vive escondido das autoridades e ajuda pessoas indefesas. Catherine descobre que Vincent, considerado morto de acordo com registros policiais, ainda está vivo. Por misteriosas razões, ele foi obrigado a viver fora da sociedade, permanecendo escondido durante dez anos.

A detetive aceita proteger a identidade de Vincent em troca de ajuda para desvendar o mistério sobre a morte de sua mãe. Começa – então – uma forte, porém, perigosa relação entre os dois.

Premiações – Beauty and the Beast recebeu o prêmio de Melhor Nova Série de TV de Drama (2013), Melhor Série de Fantasia (2014/2015) no People’s Choice Awards.



Deixe uma resposta