menu
Amor, sexo e um pouco de sacanagem: qual a dificuldade de falar sobre sexo? | Cabine Cultural
Notícias Sexo

Amor, sexo e um pouco de sacanagem: qual a dificuldade de falar sobre sexo?

Sexo no cinema - Stretch

Sexo

Coluna sobre comportamento e sexo do site parceiro Feminino e Além; Qual a dificuldade de falar sobre sexo?

Por Feminino e Além

No site Observatório da Televisão, saiu uma pequena matéria sobre seu SuperBonita quente de segunda passada com Fabíula Nascimento no GNT. Disse a moça baiana:

Sexo com gozo faz muito bem para a beleza. Sexo por sexo, para catalogar, não. Mas sexo com gozo faz bem porque é uma sensação… Tem coisa melhor? Uma sensação maravilhosa, no outro dia você já acorda com outra energia, com aquele sorrisinho de canto de boca. Porque é uma sensação que dá cantinho de boca, né? Não traz nenhuma culpa, só satisfação. A cantora ainda admitiu que usa a voz grave como instrumento de sedução. “Quando eu quero, ela me ajuda um bocado. A voz é a introdução, mas tem coisa que eu faço que não vou contar aqui. Eu faço cada coisa que vocês nem sabem!”.

Poderia acabar a coluna por aqui, não é? Sexo é vida! Quando todos que se reprimem tanto vão se atentar a isso? Quando perderem o tesão? Tocar uma pessoa vê-la gritar de prazer é FASCINANTE! Tudo é química, claro. Existem pessoas que não consigo sequer fingir que estou gozando. Primeiro porque ODEIO isso. Ou estou ou “tente de novo que na primeira não deu certo”. Ter uma boa boca e língua que saibam exatamente lamber uma vagina, é das melhores coisas do mundo. Porque preliminares são tudo de bom. Vocês meninos, tem que entender que vocês fazem o sexo oral, não somente para facilitar a entrada do pênis, mas para dar prazer de verdade à sua parceira. Por outro lado, o sexo oral no menino, é das melhores coisas idem, meninas! … continua a leitura



Deixe uma resposta