menu
UFC Combate Brasília na Globo: lutas de Lansber x Cyborg e Barão x Nover serão exibidas pela emissora | Cabine Cultural
Notícias Televisão

UFC Combate Brasília na Globo: lutas de Lansber x Cyborg e Barão x Nover serão exibidas pela emissora

UFC na Globo

UFC na Globo

Rede Globo transmite também a disputa entre Roy Nelson e Antônio Pezão; por conta do UFC neste sábado a emissora não exibe Supercine

Este sábado tem UFC na Rede Globo. E isso certamente será motivo para muitos ficarem em casa e desistirem daquela noitada na rua, já que o evento consegue ser um dos mais populares no Brasil nos últimos anos. Motivos para isso não falta, mas o principal talvez seja a quantidade de brasileiros que estão ou estiveram no topo nestas últimas décadas.

Neste sábado, logo depois do programa Altas Horas, a emissora carioca exibe mais uma noitada que promete ser espetacular de lutas, incluindo a da sueca Lina Lansberg, sueca que vai lutar contra a brasileira Cris Cyborg. A luta do UFC Combate, em Brasília, é pela categoria peso-casado até 63,5 kg. E será a principal da noite.

Mas a emissora não transmitirá somente esta, e tem muita luta que promete.

A primeira luta a ser transmitida pela Rede Globo é a disputa do peso-pesado entre Roy Nelson e Antônio Pezão e, em seguida, do confronto de Renan Barão contra Philipe Nover pelo peso-pena.

A narração das lutas vai ser de Cleber Machado, comprovando o quanto a Rede Globo prestigia o evento no país. Além de Cleber, teremos Junior Cigano para analisar os golpes e estratégias dos lutadores. Léo Bianchi estará ao lado do octógono.



Deixe uma resposta