menu
Bruna Surfistinha e outros: Deborah Secco relembra papeis da carreira em conversa com Pedro Bial neste domingo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Bruna Surfistinha e outros: Deborah Secco relembra papeis da carreira em conversa com Pedro Bial neste domingo

Programa com Bial - Foto Eliana Rodrigues  Divulgação GNT

Programa com Bial – Foto Eliana Rodrigues Divulgação GNT

A atriz conversa sobre os papéis marcantes na carreira artística, sobre o amor e maternidade; no Programa com Bial 

A mais nova atração das noites de domingo no canal GNT já está dando o que falar. O Programa com Bial, ao ar às 21h, já conta com convidadas bem especiais e o estilo de interagir com eles vem sendo bastante elogiado pelos fãs do apresentador Pedro Bial.

Neste domingo, dia 25 de setembro, Deborah Secco é a convidada.

Durante a conversa, a atriz afirma que, no começo da carreira, a nudez era um problema para ela, mas já não tem mais questões quanto a isso.

A nudez virou quase que uma roupa. Hoje, posso falar que não fico desconfortável nua e, para mim, é comum andar em casa sem roupa. O mundo seria melhor se isso não fosse um tabu. A personagem Bruna Surfistinha (do filme homônimo) facilitou o costume com as cenas sem roupa. Durante as gravações, tive que ter um desapego total, eram muitos figurantes, muitos homens e nem conseguia cumprimentar direito todos eles”.

E parece que Surfistinha deixou marcas na vida de Deborah:

Queria muito fazer um filme com uma personagem densa. Para mulheres, é muito rara essa oportunidade e os personagens masculinos são sempre melhores. Estava ali tento uma oportunidade que talvez não tenha nunca mais”. Deborah completa ainda que ao longo do processo de construção passou sete dias em casas de prostituição, dormiu na cama das profissionais e pôde trocar experiências com as garotas de programa.

Ficou a capacidade de enxergar o próximo sem julgamento. Conheci ali pessoas que não fizeram mal a ninguém, além delas próprias. Hoje, olho para qualquer ser humano e digo que não posso julgar, porque não vivi o que ele viveu”, declara.

Após a exibição na TV, os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas.



Deixe uma resposta