menu
Kéfera Buchmann: maior youtuber do país canta e estrela novo vídeo do filme É Fada! | Cabine Cultural
Cinema Notícias

Kéfera Buchmann: maior youtuber do país canta e estrela novo vídeo do filme É Fada!

Kéfera Buchmann

Kéfera Buchmann

Canção intitulada Sou Fadona foi composta por autores de hits de Anitta e Ludmilla; pré-venda para filme dirigido por Cris D’Amato e produzido por Daniel Filho já começou

Está faltando bem pouco para os fãs da maior youtuber do país, a linda Kéfera Buchmann debutar nas telonas, e estrear o filme É Fada! nos cinemas de todo o país.

Além de ser seu primeiro papel no cinema, Kéfera revelará ao mundo sua voz para o grande público. E nesta última terça, dia 20 de setembro, ela liberou em seu canal um novo teaser para o lançamento do longa-metragem, que é dirigido por Cris D’Amato.

Os ingressos para a pré-venda do filme já estão disponíveis nos cinemas de todo o Brasil e no site Ingresso.com. A compra dá ainda o direito a um pôster autografado por Kéfera.

Sou Fadona
O vídeo da canção “Sou Fadona” vem com selo de sucesso garantido, pois é composta por ninguém menos que Umberto Tavares e Jefferson Jr., nomes por trás de grandes hits como Bang (Anitta) e Hoje (Ludmilla).

Kéfera conta como aconteceu esta experiência de cantar:

O Daniel (Filho) que inventou isso! (risos) Ele viu minhas paródias no canal e pediu que eu gravasse uma música para o filme. Eu falei ‘Meu Deus, Daniel, não me faça isso!’ (risos). Fiquei insegura no começo, mas rolou legal, eu gosto de cantar. Aos 11 anos, já fazia coral no colégio e cantava na igreja. Na época, minha mãe sugeriu que eu entrasse primeiro no teatro, porque a gente não tinha dinheiro para pagar os dois cursos ao mesmo tempo. Fiz aulas de canto em Curitiba e em São Paulo e agora vou passar por um intensivo. Cantar é meu sonho de infância!”, conta Kéfera.

É Fada!
Livremente inspirado em “Uma fada veio me visitar”, livro publicado pela escritora Thalita Rebouças em 2007, o filme conta a história de Geraldine (Kéfera), uma fada tagarela e muito atrapalhada. Após perder suas asas por praticar métodos poucos convencionais, ela vê em Julia (Klara Castanho) uma oportunidade para poder voltar a voar. A adolescente, que não acredita em magia, acaba de mudar de colégio e enfrenta dificuldades para se adaptar à nova escola.

Kéfera Buchmann
Para quem não sabe, aos 15 anos de idade, Kéfera começou a estudar teatro, no Paraná. Após quase 10 anos em cena, a atriz já havia se apresentado em diversos espetáculos pelo Brasil. Em 2015 lançou o seu primeiro livro “Muito mais que 5inco minutos”. O título foi o mais vendido da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, ultrapassando a marca de 400 mil exemplares, e está há um ano nas principais listas dos mais vendidos do país. Kéfera reúne mais de 30 milhões de segu idores em suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter, Instagram) e é a mulher brasileira com o maior número de seguidores no YouTube, com 9 milhões de pessoas inscritas no canal 5incominutos, criado em 2010.

Foi eleita em 2016 pela revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil.

Merece!

Confira o novo teaser do filme É Fada!



Deixe uma resposta