menu
Nesta segunda em Escrava Mãe, Maria Isabel ameaça Esméria com uma faca no pescoço | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Nesta segunda em Escrava Mãe, Maria Isabel ameaça Esméria com uma faca no pescoço

Escrava Mãe

Escrava Mãe

Novela da Record tem cena de tensão logo no início do capítulo desta segunda-feira, dia 26 de setembro

Semana começa, e com ela as novelas estão de volta, para a alegria de grande parte da população do país, noveleiras de mão cheia.

E uma destas novelas, Escrava Mãe, guarda grandes cenas e tramas nesta semana, e começa com tudo nesta segunda, dia 26 de setembro.

Confira tudo o que vai acontecer.

O capítulo
Maria Isabel ameaça Esméria com uma faca no pescoço
.

Bá Teixeira vai oferecer ajuda à Catarina para libertar Esméria, em troca pede que Catarina ajude Quintiliano a se recuperar do prejuízo que teve com o barco. Catarina pergunta como pode ajuda-lo e Bá Teixeira entrega a pepita de ouro. Miguel diz que a pepita é solução dos problemas deles. Beatrice e Dr. Pacheco entram no quarto de Maria Isabel e ela disfarça. Eles estranham o fato de Esméria usar um vestido de Maria Isabel.

Maria Isabel diz que deu de presente para Esméria. Dr. Pacheco examina Maria Isabel.  Maria Isabel diz para Almeida dar a carta de alforria de Esméria e pede para liberta-la na frente de todos. Maria Isabel diz para Miguel que pediu para libertarem Esméria. Miguel diz que podia fazer o mesmo por ele. Maria Isabel está no quarto com Urraca quando tia Joaquina aparece perguntando se a sinhá quer algo. Maria Isabel pede para chamar Juliana e diz que a quer como mucama no lugar de Esméria.

Maria Isabel de longe observa os dois. Almeida diz a Loreto que não roubou nada e diz que foi uma armadilha. Maria Isabel de longe chora de raiva. Maria Isabel, com muita raiva e sentindo dores, vai até o quarto de Juliana e pega um chicote. Juliana olha assustada.



Deixe uma resposta