menu
Nos cinemas: Desculpe o Transtorno conta com o trio Gregorio Duvivier, Dani Calabresa e Clarice Falcão | Cabine Cultural
Cinema Notícias Trailer

Nos cinemas: Desculpe o Transtorno conta com o trio Gregorio Duvivier, Dani Calabresa e Clarice Falcão

Desculpe o Transtorno

Desculpe o Transtorno

Filme dirigido por Tomas Portella estreou nos cinemas do Brasil no último dia 15 de setembro e segue em muitas salas do país

Quando Desculpe o Transtorno foi lançado, muita gente acabou desviando o foco do filme, por conta da carta declaração que o ator Gregorio Duvivier havia feito para a sua esposa, Clarice Falcão. Pois bem, passados dez dias da estreia, o foco volta a ser somente o filme, que é dirigido por Tomas Portella e ainda se encontra em muitas salas de cinemas.

Desculpe o Transtorno conta a história de Eduardo (Gregorio Duvivier), um cara certinho que mora em São Paulo, trabalha numa empresa de patentes e tem uma noiva controladora, Viviane (Dani Calabresa). Ao descobrir que tem dupla personalidade, ele terá que sair das confusões em que é colocado por seu outro “eu”, o Duca, que se apaixona pela descolada Bárbara (Clarice Falcão).

O longa tem roteiro de Tatiana Maciel e Célio Porto com tratamento final de Adriana Falcão, e o elenco reúne ainda Rafael Infante, Daniel Dantas, Marcos Caruso e Zezé Polessa. A produção é da Gullane com distribuição da Buena Vista Internacional.

O filme possui um humor bem interessante, e acima da média quando comparamos com as comédias brasileiras mais contemporâneas. Gregório e Clarice são os grandes destaques, por tudo que representam, mas vale o destaque também para parte do elenco formado por membros do grupo Porta dos Fundos, que consagrou o ex-casal no Brasil inteiro.

Confira o trailer de Desculpe o Transtorno



Deixe uma resposta