menu
Capítulo de Escrava Mãe desta terça traz cena em que Juliana é chicoteada por Maria Isabel | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Capítulo de Escrava Mãe desta terça traz cena em que Juliana é chicoteada por Maria Isabel

Capítulo 11 Escrava Mãe

Capítulo 11 Escrava Mãe

A semana na novela Escrava Mãe reserva grandes emoções; novela da Record consolida o segundo lugar na audiência

O capítulo desta terça-feira, dia 27 de setembro, da novela Escrava Mãe, promete render muita conversa entre as noveleiras de plantão. Muita emoção, principalmente na parte da trama envolvendo Maria Isabel.

Quer saber o que irá acontecer nesta terça?

O capítulo
Juliana está apavorada diante de Maria Isabel e pede que não a machuque. Maria Isabel sente dor e coloca a mão na barriga e Juliana tenta ajudar. Juliana é chicoteada por Maria Isabel.

Esméria está furiosa diante de Beatrice que revela que Maria Isabel não quer deixar Catarina comprar sua liberdade. Juliana está caída no chão, com as costas nuas. Maria Isabel tem o chicote nas mãos. Irani embrulha alguns doces e Nestor na rede percebe que ela está irritada e diz que está cansada. Zé Leão chega na casa de tia Joaquina e vê que Juliana está caída, desacordada e se assusta

Maria Isabel deitada na cama, com o rosto suado sente dores e tem a respiração ofegante. Beatrice e Teresa chegam e tentam ajudar e Maria Isabel pergunta de Miguel. Esméria procura por ajuda e vê Miguel que chega no engenho. Esméria corre para avisar que Juliana precisa de ajuda. Miguel entra desesperado. Zé Leão vela por Juliana ainda inconsciente. Miguel pega Juliana nos braços.

Dr. Pacheco examina Maria Isabel e avisa Beatrice que não há mais nada que possa ser feito. Maria Isabel não sabe de nada ainda e pede a Tito Pardo que encontre Miguel. Esméria conta a Sapião que está livre. Zé Leão diz a Miguel que vai ajudá-lo até metade do caminho. Miguel e Zé Leão carregam Juliana e vão  se afastar Tito Pardo chega correndo e pergunta o que estão fazendo.



Deixe uma resposta