Programa do Porchat desta terça brinca com dupla sertaneja Rionegro & Solimões
Notícias Televisão

Programa do Porchat desta terça brinca com dupla sertaneja Rionegro & Solimões

  •  
  •  
  •  
  •  
Rio Negro & Solimões - Foto de Edu Moraes

Rio Negro & Solimões – Foto de Edu Moraes

Fábio Porchat coloca cantor sertanejo Solimões dentro de uma geladeira, de uma casinha de cachorro e até numa mala de viagem

O Programa do Porchat desta terça-feira, dia 27 de setembro, está mais sertanejo que nunca. O gênero tem sido bastante atuante no novo programa de Fábio Porchat, com participações de Zezé Di Camargo e outras estrelas. E nesta terça a bola da vez será a dupla Rionegro & Solimões.

Além de cantarem o sucesso O Cowboy Vai Te Pegar, os músicos participam do game Cabe ou Não Cabe? e se divertem quando Porchat tenta encaixar Solimões em objetos nada comuns para colocar uma pessoa, como geladeira, lixeira, casinha de cachorro e até uma mala de viagem.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta história de Nayara, modelo mirim que sonha conhecer Raissa Santana

As brincadeiras do programa, inclusive, estão cada vez mais se aproximando das do programa de Jimmy Fallon nos Estados Unidos. Fica claro com isso que o The Tonight Show é uma das maiores (senão a maior) referência do programa e de Porchat.

O apresentador aproveita o clima de diversão e é carregado pelos convidados em um carrinho de bebê.

Programa do Porchat
No ar de segunda a quinta-feira na tela da Record, o programa traz entrevistas divertidas, brincadeiras irreverentes e atrações cheias de humor. Fábio Porchat entretém o telespectador com um monólogo inicial, comentando as principais notícias do dia, esquetes com convidados especiais, além de games, matérias exclusivas e muita música.

Leia+  Estreia de Jesus eleva em 40% a audiência da Record no horário

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record, à 00h15. A atração é reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no TBS.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta