menu
Supergirl entra no catálogo da Netflix e temporada de estreia promete ser uma das mais procuradas | Cabine Cultural
Notícias Séries

Supergirl entra no catálogo da Netflix e temporada de estreia promete ser uma das mais procuradas

Supergirl

“Stronger Together” — When Kara’s (Melissa Benoist) attempts to help National City

Dia 29 de setembro os fãs de Kara terão a oportunidade de ver os 20 episódios da primeira temporada de Supergirl

Supergirl estreou no dia 13 de outubro de 2015 quebrando recordes de audiência. A série registrou 12,9 milhões de espectadores e 3.2 pontos no índice demográfico (idades de 18 a 49 anos) no seu primeiro episódio, se tornando a melhor estreia desta temporada na TV norte-americana. Porém, com o passar dos episódios a queda foi inevitável.

A emissora também não foi a mais adequada. A CBS, canal aberto americano, é caracterizado por ser conservador, por ter os programas mais voltados para o público mais adulto, composto por pais, avós, avôs, tios, e uma série como Supergirl iria sentir-se deslocada. Foi o que aconteceu.

20 episódios depois, a audiência não estava boa, e a CBS não queria renovar. Porém um acordo fez a série ir para outro canal americano, a CW. Este sim, focado em adolescentes e público jovem, e que já tem na sua grade de programação atrações como The Flash e Arrow. Lugar melhor não há.

Assim temos garantida a segunda temporada de Supergirl.

E temos garantido a primeira temporada da série na Netflix, que disponibiliza a partir do dia 29 de setembro, quinta-feira, toda a temporada no seu catálogo.

Sensacional.



Deixe uma resposta