menu
Vídeo: Canal Lifetime exibe 2ª temporada de UnREAL, a série que todos deveriam assistir | Cabine Cultural
Notícias Séries Vídeos

Vídeo: Canal Lifetime exibe 2ª temporada de UnREAL, a série que todos deveriam assistir

UnReal

UnReal

Série passada nos bastidores de um reality show tem um dos melhores roteiros da televisão americana atual

Criado por Sarah Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos) e Marti Noxon, o drama UnREAL é uma das melhores séries da atualidade, e os motivos não faltam: bom roteiro, premissa das mais interessantes e um elenco bem equilibrado. Ajuda ainda o fato de ser uma série de um canal fechado, que sofre menos interferência da audiência americana.

Aqui no Brasil, o Canal Lifetime exibe a série, e está na 2ª temporada.

2ª temporada – O segundo ano de UnREAL tem como cenário os bastidores da 14ª temporada do programa de namoro Everlasting, um famoso reality show em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor entre um grupo muito particular de mulheres e o que os produtores são capazes de fazer para converter a atração em um sucesso.

O programa de TV agora é liderado pela anti-heroína Rachel Goldberg (Shiri Appleby). Ela é reconhecida por suas habilidades em manipular os relacionamentos com e entre as competidoras do reality show, e estreia como produtora chefe. Por exigência de Quinn King (Constance Zimmer), a implacável produtora executiva do programa, Rachel se encarrega de criar situações para obter as imagens dramáticas, e muitas vezes ultrajantes, porém vitais para manter a audiência.

Confira aqui uma análise das primeiras duas temporadas da série.

Assista



Deixe uma resposta