menu
Telinha em Pauta: Rainha da Cocada volta no GNT | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: Rainha da Cocada volta no GNT

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Rainha da Cocada volta no GNT

A segunda temporada de Rainha da Cocada estreia na próxima segunda-feira, 3 de outubro, às 20h. A chef Raiza Costa traz um diferencial criativo para as receitas mais tradicionais da confeitaria mundial. Desta vez, a apresentadora mostra outros espaços da casa para receber os amigos de várias nacionalidades e profissões. Os ingredientes dos doces continuam todos artesanais e de pequenos produtores dos Estados Unidos. O programa conta com 30 episódios diários, com duração de 30 minutos e todos ambientados na cidade de Nova Iorque.

Rainha da Cocada

Rainha da Cocada

Para saber mais curiosidades sobre a atração, acesse o site do GNT: gnt.com.br/rainhadacocada. Os episódios estarão disponíveis para o assinante, após a exibição na TV, a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta