menu
Audiência quinta Record: A Terra Prometida e Escrava Mãe garantem 2º lugar para a emissora | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência quinta Record: A Terra Prometida e Escrava Mãe garantem 2º lugar para a emissora

A terra Prometida

A terra Prometida

A Terra Prometida vem conquistando o status de grande atração da Record no ano e consolida o segundo lugar isolado no país

As novelas da Rede Record, a inéditas e as reprises, vem garantindo até aqui o segundo lugar geral durante o dia para a emissora paulista. Com números bem interessantes, as novelas são as melhores atrações da Record durante a semana, e só dá lugar nos fins de semana para os principais programas de auditório da emissora.

Nesta quinta, dia 29 de setembro, não foi diferente, a Record novamente ficou em segundo.

A Terra Prometida
A Terra Prometida marcou 14 pontos de média e consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado em São Paulo. Na faixa das 20h46 às 21h53, a trama, escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini, marcou também pico de 15 pontos e share de 19%.  No Rio de Janeiro, a trama alcançou o segundo lugar isolado com 14 pontos de média. A novela teve ainda 16 pontos de pico e share de 21%.

Escrava Mãe
O capítulo de Escrava Mãe exibido nesta quinta conquistou o segundo lugar isolado na audiência. No ar na faixa das 19h37 às 20h46, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou média de 12 pontos, pico de 14 pontos e share de 16%. No Rio de Janeiro, Escrava Mãe consolidou a vice-liderança isolada com 10 pontos de média, 13 pontos de pico e share de 15%.

Amor e Intrigas
Já a novela Amor e Intrigas, exibida na tarde desta quinta-feira, dia 29/09, garantiu o segundo lugar isolado na audiência com 7 pontos de média. Na faixa das 14h45 às 15h44, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de 10  pontos e share de 17%.

Vidas em Jogo
Por fim, Vidas em Jogo ficou em segundo lugar na audiência nesta quinta, 29/09.  No ar na faixa das 15h44 às 16h37, a trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, registrou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%.



Deixe uma resposta