menu
Cine Aventura deste sábado exibe o belo e divertido O Lorax: Em Busca Da Trúfula Perdida | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Cine Aventura deste sábado exibe o belo e divertido O Lorax: Em Busca Da Trúfula Perdida

O Lórax

O Lórax

Filme seá exibido em HD com audiodescrição neste sábado, dia 1º de outubro, às 15h15 na Record

Neste sábado, dia 1º de outubro, a crinçada de todo o país tem mais um motivo para ficar em casa: a Record vai exibir em seu Cine Aventura a bela e divertida animação O Lorax: Em Busca Da Trúfula Perdida. O filme começa às 15h15.

Ótima dica!

O filme
Na história, temos o menino Ted (Zac Efron, na versão original), que descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey (Taylor Swift), é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax (Danny DeVito), uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.

Logo de início percebe-se toda uma atmosfera colorida que chama a atenção do espectador. O início é alegre, leve, bonito. Ver toda a cidade desfilando e cantando em coral faz o espectador acreditar que se trata de uma história que já começa feliz. Ledo engano, pois a premissa da história já estava ali: é uma cidade sem árvores naturais, onde o ar é artificial e comercializado pelo seu dono e prefeito.

O desfecho (como se espera) é dos mais felizes, pois a ideia aqui é fazer com que a esperança em dias melhores perpasse para cada um dos espectadores. E a história faz isso com certa competência, pois de fato a vontade que se tem ao sair da sessão é fazer algo para de algum modo mudar a humanidade. Claro que este sentimento não é forte o suficiente para mudar de fato as coisas. Mas já é um bom começo.



Deixe uma resposta