Legendários deste sábado tem Lucas Lucco em uma emocionante apresentação para jovem cadeirante | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Legendários deste sábado tem Lucas Lucco em uma emocionante apresentação para jovem cadeirante

Lucas Lucco no Legendários - Foto de Antonio Chahestian

Lucas Lucco no Legendários – Foto de Antonio Chahestian

Jovem cadeirante que participou de um de seus clipes; galã português de Escrava Mãe, Pedro Carvalho se diverte no júri do quadro Canjica Show

O programa Legendários deste sábado promete arrancar lágrimas de seus fãs. Isso porque uma das atrações do programa de Marcos Mion será Lucas Lucco.  Ele estará no palco programa pronto para emocionar a todos.

Por quê?

Em um dos pontos altos da noite, Lucas ganha uma surpresa: ele reencontra Os Skypiras, primeira banda que integrou na carreira artística, e canta o sucesso “Ei, Psiu! Beijo Me Liga”, de Michel Teló, ao lado dos antigos companheiros de estrada.

Mas não é só isso! Tem ainda uma visita muito especial para o sertanejo. Carol, a jovem cadeirante que contracena com ele no clipe do hit Quando Deus Quer, conta um pouco sobre a importância de ter participado de um projeto como esse e comemora a oportunidade de ouvir o artista cantar a música para ela.

Canjica Show Lucas Lucco divide o júri da divertida competição com Pedro Carvalho, o galã português Miguel de Escrava Mãe, Mari Alexandre, Karina Bacchi, Pepê e Neném. Eles precisam avaliar a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet e decidir se os concorrentes recebem prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

Lavanderia Legendários – Neste quadro Lucas Lucco tem de descobrir, olhando apenas os “tanquinhos” dos modelos, qual é o de uma mulher.

Para finalizar: além de Lucas Lucco, Bruna Viola canta suas músicas, e os dois encantam a plateia.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.



Deixe uma resposta