menu
Séries: Notorius, This is Us e MacGyver estreiam na tv americana e você fica sabendo o que achamos | Cabine Cultural
Notícias Séries

Séries: Notorius, This is Us e MacGyver estreiam na tv americana e você fica sabendo o que achamos

Macgyver

Macgyver

“O reboot de MacGyver liderou a audiência na sexta-feira (23), em sua estreia, mas fez bem mais do que isso: o episódio de estreia da aventura bateu recordes com 10.9 milhões de espectadores atentos para seu piloto”

Começando com a “legal” Notorious, Piper Perabo volta fora de Langley para comandar agora os bastidores de um programa de TV e passar por cima de tudo e todos para isso. “O drama midiático acompanha os bastidores de um telejornal, com ênfase na relação entre sua poderosa produtora e um advogado charmoso, que usa seu acesso à bancada do programa para manipular a opinião pública e vencer seus casos. Inspirado na vida real do famoso advogado criminalista Mark Geragos e da produtora de telejornalismo Wendy Walker, o projeto pretende ser um olhar provocador sobre a interação única, sexy e perigosa do direito penal e da mídia”, Pipoca Moderna. Para um primeiro episódio, foi bem movimentado. E a química de Perabo e Sunjata, que fez um agente federal na extinta (uma pena por sinal) Graceland, deu certo de cara. Corrida, mas não tanto quanto The Newsroom (série de bastidores de um jornal de TV), Notorious promete tomar nossa atenção para quem curte essa dinâmica. Como sempre, Perabo mistura aquela carinha de “cachorro sem dono” com “sou eu quem dá as regras” da melhor forma.

Depois de um único episódio, This is Us recebeu encomenda de temporada completa. Pois é, emocionante de verdade. Para você entendê-la: “A série conta a história de Rebecca (Mandy Moore), Jack (Milo Ventimiglia), Randall (Sterling K. Brown), Kate (Chrissy Metz) e Kavin (Justin Hartley).  Todos eles compartilham uma coisa em comum: seus aniversários. Rebecca e Jack são um casal e estão passando pela fase da gravidez. Rebecca está grávida de trigêmeos e sua gravidez é de alto risco. Kate e Kevin são irmãos e ambos lutam para superar seus problemas. Kate luta contra a obesidade e Kevin pelo seu reconhecimento por quem ele realmente é, e não pelo seu corpo. Já o Randall é um executivo bem sucedido e encontra seu pai depois de ser abandonado por ele há 36 anos”, Matine Cine TV… continua a leitura



Deixe uma resposta