menu
Semana dos Famosos: Fernanda Souza e o racismo, Claudia Ohana e o Nirvana, surpresa de Bonner. E mais | Cabine Cultural
Notícias

Semana dos Famosos: Fernanda Souza e o racismo, Claudia Ohana e o Nirvana, surpresa de Bonner. E mais

Fernanda e Thiaguinho

Fernanda e Thiaguinho

 

Coluna sobre celebridades do site Feminino e Além; nesta semana: Fernanda Souza e o racismo, Claudia Ohana e o Nirvana, surpresa de Bonner …E mais.

Por Feminino e Além

Fernanda Souza contou que sua percepção sobre o racismo mudou depois que conheceu Thiaguinho, com quem está casada desde março do ano passado. “Quando passei a conviver mais de perto, comecei a reparar em coisas que não notava antes. Claro que penso hoje no lance da cor porque serei mãe de uma criança negra e tenho que entender como funciona esse universo. Thiago me ajuda. E também sei que posso contar com a ajuda da minha sogra, da cunhada. O grande lance é criar uma criança para ser um ser humano melhor para o mundo, uma pessoa legal, feliz, de bem com a vida, muito amado”, disse a atriz.

Claudia Ohana fez um mea-culpa em seu Instagram por ter errado a letra do Nirvana, no palco do Programa do Jô. Depois de virar piada nas redes sociais ao desafinar em Smells Like Teen Spirit, ela assumiu o deslize e ainda deu uma alfinetada em quem a criticou. “Ok gente, errei! Errei a letra, não fui feliz nessa! Agora se tenho tanto poder de matar de novo o Kurt Cobain, que eu adoro, vou começar a cantar pra todos os políticos corruptos. Quem sabe a gente se livra deles”, escreveu.

Falando em Bonner, uma cena inusitada intrigou telespectadores e causou repercussão nas redes sociais. William Bonner deixou o público perplexo ao sair caminhando pelo estúdio antes do final do Jornal Nacional. No penúltimo bloco, o âncora anunciou o intervalo, se levantou e saiu andando como se o telejornal tivesse acabado. Renata Vasconcellos apresentou… continua a leitura



Deixe uma resposta