menu
X Factor Brasil desta segunda define mentores de cada categoria e tem Tiago Iorc e Ludmila como convidados | Cabine Cultural
Notícias Televisão

X Factor Brasil desta segunda define mentores de cada categoria e tem Tiago Iorc e Ludmila como convidados

X Factor Brasil

X Factor Brasil

Ludmila, Tiago Iorc, Péricles e Fernanda Abreu darão conselhos e dicas para os participantes selecionados  

O X Factor Brasil promete crescer bastante a partir do episódio desta segunda-feira, dia 3 de outubro. Primeiro porque neste terceiro episódio do Centro de Treinamento, o X Factor Brasil vai revelar quem são os mentores de cada categoria: grupos, adultos, mulheres (16 a 24 anos) e homens (16 a 24 anos).

Nessa etapa, como bônus, os participantes também receberão a visita de convidados muito especiais: Ludmila, Tiago Iorc, Péricles e Fernanda Abreu.

Além do mais, a partir de agora conheceremos de fato os participantes, as suas referências, suas qualidades, defeitos, onde precisa melhorar. E será agora que os jurados terão que se transformar em orientadores e construir junto com eles grandes artistas. Matéria bruta o reality até conseguiu, e vimos bons nomes.

Novas etapas
A pressão sobre os candidatos vai aumentar a partir do programa desta segunda e eles deverão se apresentar de formas diferentes: à capela, acompanhados de instrumentos (violão ou piano) ou por uma base musical. E serão avaliados não só por seus mentores, mas também pelos artistas convidados. Nos ensaios, os candidatos terão o apoio técnico vocal e de coreógrafos.

Pré Factor com jurados ao vivo
No Pré Factor, programa de aquecimento que a Band exibe antes do X Factor, hoje os jurados Di Ferrero, Paulo Miklos e Rick Bonadio participam ao vivo nos estúdios da emissora, ao lado de Maurício Meireles.



Deixe uma resposta