menu
Programa do Porchat desta terça tem Wanessa Camargo falando de rivalidade com Sandy e posar nua | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Programa do Porchat desta terça tem Wanessa Camargo falando da rivalidade com Sandy e sobre posar nua

Wanessa Camargo - Foto de Edu Moraes

Wanessa Camargo – Foto de Edu Moraes

Wanessa Camargo conversa com Sandy e esclarece suposta rivalidade: “Intriga da oposição”; programa começa às 0h15 na Record

O Programa do Porchat desta terça, dia 4 de outubro, está imperdível, ao menos para as muitas fãs de Wanessa Camargo. A cantora vai bater um papo bem especial com Porchat, e os assuntos serão bem interessantes: rivalidade com Sandy, o seu corpo e posar nua.

Rivalidade? Wanessa Camargo e Sandy Lima sempre foram alvos de notícias sobre uma suposta rivalidade entre elas. No programa desta terça a cantora esclarece o que realmente aconteceu:

Tudo intriga da oposição. Isso foi criado um pouco pela imprensa e também pelos fãs, o que é triste. Hoje, tem até fã-clube das duas juntas”, desabafa.

O apresentador aproveita este momento para ligar para Sandy, que reforça o clima de paz. “Sempre existiu carinho, admiração e respeito mútuos entre nós e nossa família”, declara a irmã de Junior, que é surpreendida com uma solicitação especial de Wanessa: “Faz uma música pra mim?”, pede a filha de Zezé, enquanto elogia o hit “Me Espera”, composto por Sandy, o marido, Lucas Lima, e Tiago Iorc.

E finaliza: “Eu gosto muito dela, tenho um carinho imenso. Acho ela linda, uma boneca. É muito discreta, muito correta. Somos diferentes em vários aspectos e muito parecidas em outros”.

Posar nua? Sobre posar nua, ela diz que só faria se precisasse usar o dinheiro para dar comida aos filhos e revela ter sido uma adolescente muito preocupada com a estética. “Fiz mil regimes. Nas férias, ia para o spa porque queria emagrecer. (…) Depois, entendi que meu corpo não era como os do padrão que a gente vê por aí. Não tenho coragem de fazer lipo, só tenho vontade de colocar peito. Mas ‘tô’ de boa, de verdade”.

Sempre quis ter cinco filhos, mas desisti. Quero ter três, mas não agora. Preciso trabalhar, colocar dinheiro na conta, depois, eu engravido. Lá pelos 37…”, planeja a estrela, que tem 33 anos.

Programa do Porchat começa às 0h15 na Record



Deixe uma resposta