Audiência segunda: A Lei do Amor estreia muito bem na Globo e Record fica com a vice-liderança no dia | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência segunda: A Lei do Amor estreia muito bem na Globo e Record fica com a vice-liderança no dia

Luciane (Grazi Massafera)

Luciane (Grazi Massafera)

Nova novela da Rede Globo supera a marca dos 30 pontos e cria uma tendência de alta; números, entretanto, são menores que a antecessora

Na última segunda-feira foi ao ar na Rede Globo o primeiro capítulo da novela A Lei do Amor. E pela estreia, podemos esperar a liderança tranquila novamente para a emissora carioca. O primeiro capítulo da novela teve 31 pontos em São Paulo e no Rio. A novela Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari foi ao ar das 21h09m às 22h20m. Esses números não são excepcionais, porém cria uma tendência de crescimento, além do fato de estarmos numa época onde as audiências vem caindo por conta de outros meios para se assistir novelas e programas.

Velho Chico, sua antecessora na faixa das 21h, por exemplo, alcançou 35 em São Paulo e 38 no Rio na estreia. Porém teve seguidas quedas durante a exibição da novela.

A Terra Prometida
Na Record, a novela A Terra Prometida consolidou o segundo lugar isolado na audiência. A trama, escrita por Renato Modesto com direção geral de Alexandre Avancini, mantém esta posição no placar de audiências desde a estreia, em 05/07. Na faixa de 20h40 às 21h44, marcou média de 14 pontos, pico de 15 pontos e share de 18%. No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder isolada com 15 pontos de média, 16 pontos de pico e share de 21%.

Escrava Mãe
A novela Escrava Mãe conquistou, novamente, o segundo lugar isolado na noite de ontem, 03/10. Desde a estreia (30 de maio), a trama mantém esta posição na audiências. Na faixa das 19h42 às 20h40, a novela, escrita por Gustavo Reiz e com direção geral de Ivan Zettel, marcou média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 15%. No Rio de Janeiro, a novela marcou 11 pontos de média, 15 pontos de pico e share de 15%.

Amor e Intrigas
A novela Amor e Intrigas, exibida na tarde desta segunda-feira, dia 03/10, garantiu o segundo lugar absoluto na audiência com 8 pontos de média e vantagem de dois pontos sobre a terceira colocada, que registrou 6 pontos de média. Na faixa das 14h45 às 15h44, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de 12 pontos e share de 15%.



Deixe uma resposta