Estreia: com Claudia Leitte e Ivete juntas, 5ª temporada do The Voice Brasil promete ser a mais agitada | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Estreia: com Claudia Leitte e Ivete juntas, 5ª temporada do The Voice Brasil promete ser a mais agitada

The Voice Brasil

The Voice Brasil

Quinta temporada do programa estreia excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 5 de outubro, na Rede Globo

O melhor reality show musical do Brasil retorna nesta quarta! Para quem estava com saudades, hoje é dia de rever Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló, além do apresentador Tiago Leifert, que agora passa a acumular também a função de apresentador do BBB. Estranho, não?

O The Voice Brasil começa excepcionalmente nesta quarta, logo após a novela A Lei do Amor, porém já na próxima semana o reality volta ao seu dia normal: quinta-feira.

A grande novidade desta edição já foi confirmada dias atrás: Ivete Sangalo será a super técnica da temporada. Esta é uma ferramenta, podemos dizer assim, muito usada na edição americana, que já teve Chris Martin, Rihanna e Miley Cyrus como super técnicos. Só gente boa. Ivete tem o mesmo potencial que esses citados e deve agregar de forma gigantesca o programa.

Ordem das cadeiras – Em recente entrevista, o apresentador revelou algumas outras novidades da temporada. Tiago contou que os técnicos vão mudar os lugares nas cadeiras. Na quarta edição, eles se sentavam nesta ordem: Claudia Leitte, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown.

Vai ser a configuração do primeiro ano. Só no lugar do Teló que era o Daniel. Mas era o Lulu, Brown, Claudia e Teló“, mostrou Tiago. O apresentador também comentou sobre a chegada de Mariana Rios no elenco do reality: “Ela está bem apaixonada e já entendeu o esquema. Ela está indo muito bem“.

X Factor – Novamente o reality global terá um concorrente de peso, ao menos na marca. O X factor, febre nos Estados Unidos, Inglaterra e outros países, estreou no Brasil e prometia rivalizar com o The Voice. Porém como a sua exibição é pela Band, os números acabam sendo irrisórios comparados aos do reality da Rede Globo.

Ou seja, o The Voice Brasil continuará reinando sozinho no país.

Batalha dos técnicos

Outra grande novidade desta edição, e que não podemos comentar muito, pois ainda é novidade, é a chamada batalha dos técnicos. O próprio Leifert que revelou que o The Voice Brasil 5 terá esta nova fase, a Batalha dos Técnicos.

O apresentador explicou:

Teremos mudança no formato da competição. Um sonho antigo nosso vai acontecer: jogar um time contra o outro. O técnico vai indicar uma voz dele para disputar uma vaga contra a voz de outro time. Isso vai acontecer!”.

A estreia acontece hoje, quarta-feira, logo depois da novela A Lei do Amor.



Deixe uma resposta