menu
Com Brad Pitt e Marion Cotillard, Aliados ganha trailer e se transforma em um dos filmes mais esperados de 2017 | Cabine Cultural
Cinema Notícias Trailer

Com Brad Pitt e Marion Cotillard, Aliados ganha trailer

Aliados

Aliados

Os atores vivem um casal de espiões no filme que estreia no Brasil em 12 de janeiro; filme foi gravado em meio à especulações sobre a vida pessoal do casal protagonista

É realmente uma pena que um projeto como Aliados, novo filme do icônico cineasta Robert Zemeckis seja atualmente visto pelo público como aquele filme que marcou o fim do casamento do grande astro Brad Pitt com Angelina Jolie. Tão ruim quanto isso foi a especulação de que foi nos bastidores do filme que Brad deu motivos para o divórcio, ao se relacionar extra conjugalmente com sua colega de cena, a estonteante  Marion Cotillard.

O fato é que a história é das mais interessantes, e somente ela é motivo suficiente para o espectador contar os dias para a estreia, que só acontece em 2017, no dia 12 de janeiro.

Mas para deixar os fãs já com água na boca, a Paramount acaba de lançar novo trailer do filme que conta a história dos espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard).

Em 1942, os dois se conhecem em uma missão para eliminar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos. Mas acabam se apaixonando e decide se casar. Os problemas só começam a aparecer anos depois, quando suspeitam sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e a felicidade do casal é abalada.

Promete!

Aliados tem direção de Robert Zemeckis e também traz no elenco Lizzy Caplan, Charlotte Hope, Jared Harris, Raffey Cassidy e Matthew Goode.

Confira o trailer de Aliados



Deixe uma resposta