menu
Mega especial The Walking Dead: a história até aqui será exibido pela Fox antes da estreia da nova temporada | Cabine Cultural
Notícias Séries Televisão

Mega especial The Walking Dead: a história até aqui será exibido pela Fox antes da estreia da nova temporada

The Walking Dead 6

The Walking Dead

 

A exibição acontece na mesma data de retorno da série nos Estados Unidos; série é a mais popular nos Estados Unidos

Os números não mentem: The Walking Dead é a série mais popular dos Estados Unidos, e isso já há alguns anos. Com audiências impressionantes e um burburinho que causa inveja em quase todas as séries, a trama dos zumbis está preparando o seu retorno para a mais que aguardada sétima temporada.

Para não deixar a data em branco, no domingo 16 de outubro às 23h30 a FOX estreia o especial The Walking Dead: a história até aqui, – isso na mesma noite que a transmissão nos EUA – para palpitar nos dias que antecedem a tão esperada estreia da sétima temporada.

Andrew Lincoln (Rick), Norman Reedus (Daryl), Steve Yeun (Glenn), Melissa McBride (Carol), Michael Cudlitz (Abraham), Lauren Cohan (Maggie), Lennie James (Morgan), Chandler Riggs (Carl), Danai Gurira (Michonne), Alanna Masterson (Tara), Jefferey Dean Morgan (Negan) e o produtor executivo e especialista em efeitos especiais Greg Nicotero; relembram momentos cruciais da série e da história de seus personagens, desde o momento em que os conhecemos até os momentos finais do último episódio.

The Walking Dead: a história até aqui dá a possibilidade para a quem ainda não viu qualquer episódio do fenômeno mundial, de compreender a trama e ficar em dia com os personagens, os lugares e a terminologia única da série, enquanto quem não perdeu nem um segundo, terá a oportunidade de ver entrevistas inéditas com os atores e ficar a par de tudo para a nova temporada.

Imperdível para os fãs, e necessário para quem quer conhecer melhor a história que virou fenômeno mundial.

O especial The Walking Dead: a história até aqui chega na FOX no domingo, 16 de outubro, às 23h30, e ao seu término estará disponível no App da FOX para vê-lo uma outra vez antes do início da nova temporada.

 



Deixe uma resposta