menu
Audiência quinta: Programa do Porchat busca recuperação e Câmera Record com Ludmila vai bem | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência quinta: Programa do Porchat busca recuperação e Câmera Record com Ludmila vai bem

Ludmilla - Foto de Antonio Chahestian Record

Ludmilla – Foto de Antonio Chahestian Record

Programas da Record consolidam a vice-liderança da emissora no mês, mas a distância para a rede Globo continua grande

A audiência desta quinta-feira, dia 6 de outubro, acabou sendo influenciada pelo jogo do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ainda assim, é possível ter uma base de análise bem interessante e com os números percebe-se que a Record vem tentando recuperar a audiência de alguns programas chaves como o Programa do Porchat.

A Terra Prometida
A novela A Terra Prometida marcou 15 pontos de média e consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado. Na faixa das 20h41 às 21h48, a trama, escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini, marcou também pico de 16 pontos e share de 20%.  E no Rio de Janeiro, a novela consolidou a audiência com 17 pontos de média, pico de 19 pontos e share de 24%, conquistando a vice-liderança isolada.

Escrava Mãe
Já o capítulo de Escrava Mãe conquistou mais uma vez o segundo lugar isolado na audiência. No ar na faixa das 19h40 às 20h41, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 15%. E no Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com média de 11 pontos, pico de 15 pontos e share de 17%.

Câmera Record exibe matéria com Ludmila
Na noite de quinta tivemos também o Câmera Record, que mostrou uma reportagem exclusiva com a cantora Ludmila que abriu o jogo e falou sobre temas difíceis. Na faixa das 22h55 à 0h07, o programa, comandado por Marcos Hummel, marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%.

Programa do Porchat

Por fim, o Programa do Porchat recebeu o casal Belo e Gracyanne para uma conversa e algumas brincadeiras. Na faixa de 0h07 à 1h10, a atração, comandada por Fábio Pochat, marcou média de 5 pontos, pico de 8 pontos e share de 14%.



Deixe uma resposta