Sessão de Gala exibe neste domingo o lindo O Lado Bom da Vida, com a estonteante Jennifer Lawrence | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Sessão de Gala exibe neste domingo o lindo O Lado Bom da Vida, com a estonteante Jennifer Lawrence

O Lado bom da Vida

O Lado bom da Vida

Filme venceu o Oscar e ainda consolidou o estrelato da dupla Jennifer Lawrence e Bradley Cooper; neste domingo

A madrugada deste domingo está bem especial para os fãs do bom cinema. Isso porque a Sessão de Gala da Rede Globo vai exibir o filme O Lado bom da Vida, às 1 da madrugada, logo depois do Domingo Maior.

O filme de 2012 venceu o Oscar e consolidou o estrelato da dupla Jennifer Lawrence e Bradley Cooper.

Na história, Pat Solatano perdeu quase tudo na vida: a casa, o emprego e o casamento. Após passar um tempo internado num sanatório, ele acaba voltando a morar com os pais. Decidido a superar os problemas do passado, Pat tem a vida abalada ao conhecer a encantadora e problemática Tiffany.

Ótima dica

O Lado bom da Vida
Enquanto amamos, enlouquecemos. Ou seria o contrário?! Se não amarmos, enlouquecemos?! Bem, essa é uma reflexão que basicamente muitas controvérsias surgirão ao tentar respondê-la, mas, com certeza, o que podemos dizer é que há um quê de loucura na falta do amor.  Porém, até que ponto somos normais?! Quantas neuroses e doenças psíquicas nos rondam e atingem a cada dia?! E como lidar com elas, com suas consequências na sociedade, no trabalho, no amor?!!

Bem, essa pequena introdução é para falar sobre o filme O LADO BOM DA VIDA, que eu achei simplesmente maravilhoso. Falar das questões técnicas e cinematográficas não é bem o meu quesito, mas, posso citar que amei o roteiro, a trilha sonora, as interpretações, em especial, do protagonista Bradley Cooper (Pat Solano) que está genial dando vida a um bipolar, e como sempre, Robert De Niro (Pai de Pat) que dispensa comentários.

Mas, voltando às questões abordadas no filme e que nos prende por quase 2h em uma trama, a qual, se formos avaliar racionalmente é mais comum que se pode imaginar, em especial no Século XXI – as várias doenças da mente – àquelas que já



Uma resposta para “Sessão de Gala exibe neste domingo o lindo O Lado Bom da Vida, com a estonteante Jennifer Lawrence”

Deixe uma resposta