menu
Crítica Sense8: há uma mágica que a gente se surpreende querendo viver aquela situação | Cabine Cultural
Notícias Séries

Crítica Sense8: há uma mágica que a gente se surpreende querendo viver aquela situação

Sense8

Sense8

“É tudo muito surreal, mas há uma mágica que a gente se surpreende querendo viver aquela situação toda”

Por Feminino e Além

Sense8 é uma série diferente de tudo que você já viu. Imagine oito pessoas de diferentes lugares do mundo, se conectando mentalmente e se ajudando? Pessoas com personalidades adversas, estilos de vidas que em nada combinam, mas uma interferindo na vida da outra, mesmo sem saber como e o motivo.

A princípio, eu não me interessei pela série. Achei que era mais uma, com muita cena de sexo, por isso que as pessoas estavam surtando com ela. Mas duas pessoas estavam decididas a me convencer de que não era esse o motivo, que a série era boa mesmo e que eu iria gostar.

O primeiro passo foi colocar a cena do 4º episódio, batizado com o nome de “What’s Going On”. Qual é a cena? Lembra daquela música de “4 Non Blondes”? “I said, hey! What’s going on?” Pois é; essa é a música da cena. Os oito personagens, inteiramente conectados, cantando juntos essa música. Não sei quantas vezes eu assisti a essa cena, repetidas vezes. Mas ainda não estava 100% convencida.

O segundo passo foi receber um vídeo de Jout Jout, falando sobre a série. Êxito obtido com sucesso. Depois desse vídeo, acessei minha conta do Netflix… continua a leitura



Deixe uma resposta