menu
MasterChef Profissionais desta terça tem reprodução de um prato do restaurante Tête à Tête | Cabine Cultural
Notícias Televisão

MasterChef Profissionais desta terça tem reprodução de um prato do restaurante Tête à Tête

MasterChef Profissionais desta terça tem reprodução de um prato do restaurante Tête à Tête

Competidores terão de reproduzir o arroz de bacalhau do estrelado Tête à Tête

Cozinheiros precisam reproduzir prato de tradicional restaurante no MasterChef Profissionais desta terça, dia 11 de outubro, na Band

E a segunda semana do MasterChef Profissionais na Band promete muitas emoções, e certamente irá matar a saudade dos fãs do programa. E por quê? Porque veremos pela primeira vez na temporada um tipo de prova que é acara do MasterChef: reproduzir prato de restaurante.

Sim! Os 11 cozinheiros do programa terão de replicar um prato do restaurante Tête à Tête, que recebeu uma estrela no Guia Michelin 2016. Os chefs Gabriel Matteuzzi e Guilherme Vinha vão mostrar aos competidores como preparar o arroz de bacalhau, um dos destaques do cardápio do restaurante paulistano.

Receita simples? A receita até parece simples, mas esconde procedimentos complexos. Porém como o MasterChef é profissional, complexidade não será, ou não deveria ser, problema para os competidores.

Desafio final
Já no desafio final, uma prova de pressão divida em três etapas. A partir de ingredientes surpresa, os participantes terão que criar pratos em 20, 15 e 10 minutos para continuar na competição.

Um deles será eliminado!

MasterChef Profissionais
O MasterChef Profissionais apresenta a sua primeira temporada, que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) com reapresentação às sextas-feiras, às 19h, e aos domingos, às 19h30, no Discovery Home & Health.

Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/MasterChef



Deixe uma resposta