Assista na Globo: em jogos de vida ou morte, Corinthians enfrenta Santa Cruz e Botafogo, o Internacional, pelo Brasileirão | Cabine Cultural
Esporte Notícias Televisão

Assista na Globo: em jogos de vida ou morte, Corinthians enfrenta Santa Cruz e Botafogo, o Internacional, pelo Brasileirão

Corinthians no Brasileirão

Corinthians no Brasileirão

Quarta de futebol na Rede Globo traz mais uma rodada do Campeonato Brasileiro: Santa Cruz x Corinthians e Botafogo x Internacional

Nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, Dia das Crianças, o futebol será o grande destaque da programação noturna da Rede Globo, com a transmissão de dois jogos muito importantes para o campeonato.

Às 21h45, horário de Brasília os clubes voltam a se enfrentar no Brasileirão, e a emissora carioca tem duas partidas para exibir: Botafogo x Internacional, que jogam no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. E Santa Cruz x Corinthians, que jogam na Arena Pantanal.

Botafogo x Inter: Depois da vitória suada na última partida, o Inter precisa voltar a vencer para evitar a degola da zona de rebaixamento. A situação já não é mais tão desesperadora quanto a duas rodadas atrás, mas ainda há perigo iminente do Inter ir para a série B. Já o Botafogo briga por uma vaga no G6 e na Copa Libertadores do ano que vem. Agora que o número de classificados para a competição mais importante da América aumentou, o Bota ganhou uma chance a mais.

A narração é de Luis Roberto e os comentários, de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. A reportagem é de Carlos Gil e Glauco Pasa.

Para São Paulo e Brasília, o jogo transmitido é Santa Cruz x Corinthians.

O timão que segue na nona colocação e ainda sonha com a vaga na Libertadores. Já o Santa Cruz está virtualmente rebaixado, e somente um milagre tiraria o time desta situação. A partida acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá, e tem narração de Cleber Machado e comentários Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. Roger Casé e Bruno Laurrence fazem a reportagem.



Deixe uma resposta