menu
How To Get Away With Murder está de volta | Cabine Cultural
Notícias Séries Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: as férias acabaram: How To Get Away With Murder está de volta

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

How To Get Away With Murder de volta

Annalise Keating e sua equipe estão volta ao canal Sony a partir de hoje, às 21h, com a estreia da terceira temporada de How To Get Away With Murder. A série, que é uma das atrações atuais de maior sucesso da televisão americana e do mundo, conta com produção executiva de Shonda Rhimes e é estrelada pela atriz Viola Davis, indicada ao Emmy deste ano e vencedora em 2015 por sua elogiada atuação no seriado.

Após um final de temporada eletrizante, com a misteriosa morte do personagem Wallace Mahoney’s, suposto pai de Wes, o cotidiano de Annalise e de seus cinco alunos prodígios pode passar por reviravoltas ainda maiores.

How to Get Away with Murder

How to Get Away with Murder

No primeiro episódio – intitulado “We’re Good People Now” – Wes, Connor, Michaela, Laurel e Asher chegam ao segundo ano do curso de Direito e se deparam com uma novidade: a reputação da professora Keating já não é mais a mesma.

Entre uma decisão importante sobre Frank que pode mudar todo o rumo da história e a tentativa de colocar sua vida nos eixos, Annalise decide criar um laboratório de Direito Penal onde os alunos poderão competir para ganhar seus próprios casos.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta