menu
Em A Lei do Amor, Helô e Pedro transam após 20 anos | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: Em A Lei do Amor, Helô e Pedro transam após 20 anos

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

A Lei do Amor

A – até aqui boa – novela das 21h, A Lei do Amor, promete emocionar os telespectadores em cena que vai ao ar amanhã. Após 20 anos, Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) vão se entregar ao amor novamente.

A transa acontece no veleiro de Pedro. “Não lembrava mais como era a sensação de vento no rosto”, diz Helô. “E a sensação de nadar no mar, você se lembra?”, questiona Pedro. O casal, então, mergulha e brinca no mar.

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu)

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu)

Já no veleiro, a protagonista se surpreende ao encontrar fotos suas. “Achou que em algum momento eu deixei de pensar em você?”, diz. “Eu não vou esquecer nunca mais este dia. Como nunca esqueci os dias que passamos no veleiro do seu amigo?”, afirma a loira, antes de beijá-lo.

O roteiro orienta que o ator deve pegar Claudia no colo e colocá-la na cama com delicadeza.

De acordo com dados do Ibope, a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari acumulou média de 28 pontos em sua primeira semana de exibição.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta