menu
Audiência Record: Programa do Porchat melhora, enquanto A Terra Prometida e Escrava Mãe seguram 2º lugar | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência Record: Programa do Porchat melhora, enquanto A Terra Prometida e Escrava Mãe seguram 2º lugar

Escrava Mãe

Escrava Mãe

Programa do Porchat desta segunda alcançou 4,5 pontos de média com Tirulipa e conseguiu melhorar um pouco a sua situação ainda instável

Os números da audiência desta segunda na Record só vieram para mostrar que não basta somente ter um grande nome por trás de um programa, é preciso fazer a engrenagem funcionar direito. O Programa do Porchat, exibido na noite de segunda, dia 10/10, recebeu Tirulipa, humorista e filho do deputado federal Tiririca. Mesmo com muita divulgação, o programa conseguiu somente 4,5 pontos.

Na faixa de 0h14 à 1h11, a atração, comandada por Fábio Porchat, marcou média de 4,5 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%. Entretanto, esses números já são resultado de um processo de recuperação da audiência do programa, que tem potencial para ao menos consolidar a vice-liderança no horário.

A Terra Prometida
A novela A Terra Prometida, exibida na noite desta segunda-feira, dia 10/10, mais uma vez, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. A trama, escrita por Renato Modesto com direção geral de Alexandre Avancini, mantém esta posição no placar de audiências desde a estreia, em 05/07. Na faixa de 20h50 às 21h54, marcou média de 15 pontos, pico de 16 pontos e share de 20%.

Escrava Mãe
A novela Escrava Mãe conquistou, novamente, o segundo lugar isolado. Na noite de ontem, 10/10, a trama, escrita por Gustavo Reiz e com direção geral de Ivan Zettel, marcou média de 12 pontos, pico de 15 pontos e share de 16%. A novela foi ao ar na faixa das 19h51 às 20h50.



Deixe uma resposta