menu
Entrevista exclusiva: Myrella Victória, a Lila da novela Terra Prometida, da Rede Record | Cabine Cultural
Entrevistas Notícias Televisão

Entrevista exclusiva: Myrella Victória, a Lila da novela Terra Prometida, da Rede Record

Logo Cultura PopColuna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Entrevista: Myrella Victória, a Lila da novela Terra Prometida, da Rede Record

Na semana do dia das crianças entrevistamos a atriz mirim Myrella Victória, que interpreta a Lila, da novela Terra Prometida, da Rede Record. A trama tem previsão para terminar em fevereiro de 2017.

A pequena atriz já mostra talento nas cenas mais difíceis da novela e garante que vai seguir na profissão. Em conversa exclusiva com a Coluna Cultura Pop e Etc., Myrella conta como entrou para o elenco da novela, qual é a sua rotina de gravação e ainda quais foram as suas cenas mais difíceis e as mais engraçadas em A Terra Prometida.

Confira a entrevista: 

Coluna Cultura Pop e Etc.: Myrella, como é a sua rotina de gravação no Rio de Janeiro, uma vez que você mora em Maricá?

Myrella Victória: Maricá, não é tão longe assim! (risos) Gravo quase todos os dias. Vou e volto dormindo no carro, já levo o meu travesseiro e meu cobertorzinho sempre, nem percebo a distância! Esperei muito anos para que isso acontecesse. Amo muito o que faço!

Myrella Victória

Myrella Victória

Coluna Cultura Pop e Etc.: Como surgiu o convite para fazer a novela da Record? Você fez algum teste de elenco?

Myrella Victória: Quem dera se fosse convite! (mais risos) Fiz teste sim, como grande parte das atrizes da novela. Nesse teste tinham mais de 90 meninas. Eu pensava que não iria conseguir passar pela presença de muitas meninas que já estavam na mídia, mas graças a Deus, tinha estudado bastante o texto e consegui passar.

Coluna Cultura Pop e Etc.: Conte um pouco sobre a sua personagem Lila na novela. 

Myrella Victória: A Lila é um doce, é um amor, muita amiga, não gosta de ver ninguém triste e é apaixonada pelo irmão. Ela é metida a grande igual a mim (risos). A nossa diferença é que, graças a Deus, eu tenho meus pais vivos, e a Lila não tem, mas somos muito parecidas.

Coluna Cultura Pop e Etc.: Qual foi a cena mais difícil que você já teve que gravar nesta novela?

Myrella Victória: A cena mais difícil foi minha primeira cena com Josué, o fofo do Sidney Sampaio (quero aproveitar e mandar um beijão para ele). Porque na minha cabeça, ele é o personagem mais importante da novela e tem atores mais conhecidos e experientes do que eu que não tiveram essa sorte. A minha primeira cena foi logo com ele eu fiquei bem nervosa. Mas ele me ajudou muito, me deu beijinhos e um forte abraço e desde lá somos amigos.

Myrella Victória

Myrella Victória

Coluna Cultura Pop e Etc.: E a sua cena mais engraçada da novela, qual foi?

Myrella Victória: As cenas mais engraçadas, que eu ri muito, são as cenas que a Lila querendo ensinar ao seu irmão já adulto Salmon, interpretado pelo Rafael Sardão, a como tratar uma mulher. Teve uma cena que ele falava que eu estava mais gorda e eu dizia que isso nunca se fala a uma mulher. Rimos muito depois, a Lila dando conselhos de amor também é engraçado.

Coluna Cultura Pop e Etc.: Com quais atores você fez mais amizade?

Myrella Victória: Eu gosto de todos, mas os que eu mais contraceno acabam ficando mais próximos. Eu adoro o Miguel Costa, que faz o Gael; adoro o Rafael Sardão, o Leonardo Miggiorin, que é o Otniel; a Juliana Kelling, a personagem Neziá, que é uma fofa comigo, a Maytê Piragibe, que é super concentrada e sempre me dá dicas, a Paloma Bernardes, que só é malvada na novela porque é uma querida, me abraça sempre; e a maravilhosa Thaís Melchior, que faz a Aruna. E então, chega porque senão vou ficar falando até amanhã… (risos).

Coluna Cultura Pop e Etc.: Como você gostaria que fosse o final para a sua personagem?

Myrella Victória: Não gosto de pensar, no final da Lila (fica séria), mas quero que ela seja muito feliz com a família que o irmão construir.

Coluna Cultura Pop e Etc.: Você já fez diversos trabalhos de publicidade. Gosta mais de atuar ou de desfilar?

Myrella Victória: Gosto de atuar porque posso ser várias pessoas em uma só, no desfile, sou eu mesma e pronto! Mas gosto também de desfilar e modelar.

Coluna Cultura Pop e Etc.: Quando você não está gravando, o que você gosta de fazer? 

Myrella Victória: Gosto de brincadeiras radicais, andar de hoverboard (skate elétrico), patins, skate, e se for para ficar quietinha, assisto aos meus youtubers favoritos. Amo o Youtube!

Myrella Victória

Myrella Victória

Coluna Cultura Pop e Etc.: As pessoas já reconhecem você na rua e pedem autógrafo e para tirar foto?

Myrella Victória: Olha, ainda não me reconhecem muito não, mas as que me reconhecem pedem para tirar foto comigo. Eu gosto quando entro nas minhas redes sociais e vejo os elogios das pessoas sobre eu parecer bem natural sendo a Lila, fico muito feliz, mas não me vejo famosa ainda.

Coluna Cultura Pop e Etc.: Como é na sua escola, com os seus colegas de classe. Quais as perguntas que você mais escuta deles em relação ao seu trabalho na TV?

Myrella Victória: Estou no 5° ano e sempre estudei nesta escola.  Claro que a Lila me fez mais notada. A pergunta que mais ouço é “Como você fez para entrar na televisão?” As minhas amigas pensam que é fácil, mas estudei e estudo muito para aproveitar as oportunidades. Eu falo para elas isso, mas elas não acreditam muito (risos).

Coluna Cultura Pop e Etc.: Quais seus planos para depois de terminar a novela? Você pretende seguir qual profissão quando crescer?

Myrella Victória: Como já falei, ainda não parei para pensar que a novela vai terminar, mas quando isso acontecer, vou voltar a frequentar as minhas aulas semanais com a minha couch Kelly Morales para estar bem afiada quando for convidada para um novo teste. E sobre a profissão, quero continuar sendo atriz mesmo porque sendo atriz, eu posso também ser dentista, médica, professora, passadeira, patinadora, rebelde, boazinha, má, etc. Posso ser tudo que existir, só depende do autor.

Úrsula Neves fotoJornalista carioca, 39 anos, mãe do Heitor de 3 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo. No Cabine Cultural possui a coluna Cultura Pop e ETC… sobre tudo que acontece no universo da cultura pop.

 

Deixe uma resposta