menu
Com Bruna Marquezine: uma análise profunda sobre Nada Será Como Antes, nova série da Globo | Cabine Cultural
Notícias Séries Televisão

Com Bruna Marquezine: uma análise profunda sobre Nada Será Como Antes, nova série da Globo

Nada Será Como Antes

Nada Será Como Antes

“O trabalho de arte e figurino são minuciosos e executados com primor. O capricho nos objetos de cena de cada cenário e a beleza das roupas e adereços”

Nada Será Como Antes é mais um importante passo da TV Globo no nicho das séries. A obra aumenta o caminho alternativo às produções de comédia em larga escala trilhado pela emissora e amplia o leque narrativo de um gênero que proporciona abordagens mais maduras e nada convencionais.

A série que é do núcleo artístico do cada dia mais inspirado José Luiz Villamarim (o mesmo da recém-encerrada e muito bem sucedida Justiça) e é escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, é claramente inspirada na série Mad Men ao ter como foco central os bastidores do surgimento da TV. Mas diferentemente da aclamada produção americana, a produção nacional dá um protagonismo maior as relações entre as personagens do que a telebiografia do veículo de comunicação em si.

Méritos
O trabalho de arte e figurino são minuciosos e executados com primor. O capricho nos objetos de cena de cada cenário e a beleza das roupas e adereços das personagens nos presenteia com uma reconstituição estética fidedigna da época.

Ousadia narrativa. Usar um produto…continua a leitura



Deixe uma resposta