menu
Com Emma Watson: inesquecível, Cine Belas Artes exibe Harry Potter e a Pedra Filosofal neste sábado | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Com Emma Watson: inesquecível, Cine Belas Artes exibe Harry Potter e a Pedra Filosofal neste sábado

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal

O roteiro foi escrito por Steve Kloves, que concluiu que seu trabalho era árduo – Inicialmente Kloves ficou nervoso ao conhecer a escritora Rowling, pois não queria ser avaliado como uma possível “má adaptação”

Um dos maiores clássicos juvenis dos últimos 30 anos do cinema. Assim podemos chamar o início da saga Harry Potter nos cinemas. Harry Potter e a Pedra Filosofal já nasceu inesquecível e será exibido neste sábado no Cine Belas Artes do SBT. O filme começa às 1 da madrugada e é obrigatório para quem estiver acordado neste horário.

O filme
Harry Potter, vive infeliz na casa de seus malvados tios, os Dursleu. Ao completar 11 anos ingressa em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos! Lá descobre que é órfão de dois poderosos bruxos e também tem poderes mágicos! Enquanto estuda magia, o jovem bruxo curte os novos amigos e investiga estranhos acontecimentos em Hogwarts!

Emma Watson
Emma Watson interpretou Hermione Granger: uma menina extremadamente inteligente, filha de trouxas que, apesar de seus conflitos de personalidade no início, com Harry e Ron, torna-se a melhor amiga de ambos (a amizade começa logo depois que resgatou um desorientado troll que estava vagando em Hogwarts). Impressionado com suas atuações em peças da escola, o professor de Emma a recomendou aos representantes responsáveis pelas audições de Harry Potter. Emma realizou sua audição com seriedade, embora “ninguém pensou que iria conseguir o papel.

Os produtores ficaram tão fascinados por sua confiança pessoal, que deixaram de lado as candidatas anteriores. Da mesma forma, Rowling se convenceu de seu desempenho desde a primeira sessão que Emma fez. No que se refere à dublagem, Luisa Palomanes foi contratada para a versão do Brasil.

Harry Potter e a Pedra Filosofal neste sábado no SBT



Deixe uma resposta