menu
Divorce, Westworld e Frequency: as melhores dicas de novas séries desta temporada | Cabine Cultural
Notícias Séries

Divorce, Westworld e Frequency: as melhores dicas de novas séries desta temporada

Westworld

Westworld

“Outra que começou bem agitada, mas nada maravilhosa foi Frequency. Lembram do filme com o gato Jim Caviezel, Alta Frequência?”

Por Feminino e Além

Lembrar de Carrie Bradshaw como tem um povo falando por aí? Ah, gente, não. Frances até traz algumas expressões de Carrie, mas falar que relembra…acho que só nos primeiros cinco minutos. Depois passa. Divorce é a nova série da HBO que chegou, na minha opinião, para umas 567 temporadas. Quando que casamento e reformulação de vida, saem do divã? Depois de 12 anos de saudade de Sex & the City, Sarah Jessica Parker volta triunfante. São trinta minutos bem gastos e bem feitos.

A série tem um senso de humor negro, começando por uma amiga de Frances. Tem as rupturas de um casamento de alguns anos, um amante que toma um choque quando a amante pede o divórcio, enfim, vale mais que à pena dar uma olhadinha. Parker está muito bonita, como sempre, e o primeiro episódio já consegue te pegar pelo pé te fazendo esperar pelo segundo. Porque o gancho dos últimos minutos é ótimo!

Westworld vale uma sinopse oficial: “Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis… continua a leitura



Uma resposta para “Divorce, Westworld e Frequency: as melhores dicas de novas séries desta temporada”

  1. Os fãs de Sex in New York Divórcio aguardam ansiosamente uma comédia dramática com a atriz quer explorar outras dinâmicas de casais. Atualmente, Sarah Jessica Parker retorna ao pequeno ecrã como produtor e estrela do série Divorce, que tem 10 capítulos e é lançado simultaneamente nos Estados Unidos e na América Latina. Frances interpreta Sarah, uma mulher com uma relação tensa com seu marido e dois filhos, que descobre que terminar o seu casamento e começar do zero não é fácil. Não podemos perder esta série de comédia em uma bela lugar em Nova Iorque, porque é uma grande proposta.

Deixe uma resposta