menu
Legendários deste sábado traz o especial Gigantes do Samba, com Alexandre Pires, Luiz Carlos e Beto Barbosa | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Legendários deste sábado traz o especial Gigantes do Samba, com Alexandre Pires, Luiz Carlos e Beto Barbosa

Gigantes do Samba - Foto de Antonio Chahestian

Gigantes do Samba – Foto de Antonio Chahestian

 

Mionzinho desaparece e Marcos Mion sai à procura de seu fiel escudeiro; programa começa às 23h deste sábado, na Record

Gigantes do Samba. Esse nome é bem apropriado quando descobrimos se tratar de Beto Barbosa, Alexandre Pires e Luiz Carlos. Os três estarão no palco do Legendários deste sábado, dia 15 de outubro, na Record.

Os pagodeiros cantam seus sucessos e colocam a plateia e os convidados para dançar. Enquanto Beto apresenta as lambadas que fizeram parte de sua trajetória.

Os três cantores estão também no júri do Canjica Show ao lado de Robertha Portella e David Brazil. Na bancada de jurados da competição, eles precisam avaliar os tipos mais famosos e inusitados da internet e decidir se os concorrentes recebem prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

Promete!

Porchat – Em busca de objetos do cenário do Programa do Porchat, também da Rede Record, Mionzinho foi até o estúdio em que Fábio Porchat grava sua atração e pegou alguns. E no palco do Legendários, ele lança um desafio a Thaís Bianca, David Brazil e Mari Reis no quadro Sobe ou Não Sobe?.

Os convidados têm de descobrir se os elementos amarrados nos balões de gás vão subir ou não. Quem ganhar poderá dar uma grana para alguém da plateia.

Cadê Mionzinho?
O fiel escudeiro de Mion não volta ao trabalho após sua missão no Programa do Porchat e seu desaparecimento preocupa o apresentador, que vai atrás dele usando o elevador mágico que o “magro” utiliza para buscar os objetos do Sobe ou Não Sobe?.

O que vai acontecer?

Neste sábado, às 23h, no Legendários.



Deixe uma resposta