menu
Desafio das cadeiras: X Factor Brasil desta segunda tem Alinne Rosa escolhendo o seu top 4 na categoria mulher | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Desafio das cadeiras: X Factor Brasil desta segunda tem Alinne Rosa escolhendo o seu top 4 na categoria mulher

X Factor Brasil desta segunda

X Factor Brasil desta segunda

Alinne terá a difícil missão de escolher o seu top 4 e encarar os outros três grupos do programa que estão bem fortes

Depois de uma primeira semana de Desafio das Cadeiras muito bem sucedido, o X Factor Brasil entra em seu 3º episódio com a difícil missão de fazer com que o programa não perca o bom ritmo que vem conseguindo impor, e mais, ainda melhorar a dinâmica e o nível dos candidatos.

Neste sentido, o episódio desta segunda-feira, dia 17 de outubro, é dos mais importantes. O Desafio das Cadeiras com o grupo de Alinne Rosa promete ser mais problemático que os dois primeiros, o de Rick Bonadio e o de Di Ferrero. Não que a quantidade de grandes cantoras de 16 a 24 anos seja pequena, mas porque Aline se mostrou bem insegura no processo de seleção feito até aqui.

O programa desta segunda será a grande chance da cantora baiana mostrar que a sua contratação não foi em vão. Se ela conseguir escolher um bom top 4 para competir pelo título do X Factor Brasil desta primeira temporada, ela ao menos vai diminuir a rejeição que o público tem por ela até aqui. Não que seja uma rejeição muito grande, mas ainda assim é considerável, e já há fortes boatos de que, caso o programa seja renovado para uma nova temporada, que ela e mais algum outro jurado não iria permanecer.

Por isso o Desafio das cadeiras de Alinne Rosa é tão importante, pois será a primeira prova concreta para a jurada. Será que ela é capaz de sozinha escolher quatro ótimas cantoras para representar o seu grupo nas próximas fases?

Só quem assistir ao programa desta segunda do X Factor Brasil saberá dizer.



Deixe uma resposta