Fernanda Paes Leme no GNT: Desengaveta desta segunda traz Gabriela Pugliesi como convidada | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Fernanda Paes Leme no GNT: Desengaveta desta segunda traz Gabriela Pugliesi como convidada

Desengaveta desta segunda - Foto de Tricia Vieira

Desengaveta desta segunda – Foto de Tricia Vieira

A musa fitness abre seu closet com mais de 1,3 mil peças para Fernanda Paes Leme; além das próprias roupas ela se empolga e resolve desengavetar as peças e acessórios novinhos dos seus cachorros

Um dos programas mais interessantes da atual grade de programação do canal fechado GNT, o Desengaveta desta segunda, dia 17 de outubro, às 21 horas, traz como convidada Gabriela Pugliesi.

A apresentadora Fernanda Paes Leme entra no closet da blogueira com mais de 92 tops de ginástica, 148 shorts e centenas de biquínis.  Apesar do sofrimento para desengavetar itens “queridinhos” do seu armário, ela bate o recorde do programa e doa 80 peças.

Amigo da onça
A amigo da onça da vez, Jami, braço direito da Gabriela, apronta uma surpresa com os itens que escolheu para a brincadeira. Ela separou peças que achava que precisavam ser doadas.  Ao abrir o gaveteiro, a musa fitness sofre ao saber que vai ter que escolher entre as peças que ela mais ama.

A Jami me conhece como ninguém sabe as coisas que ela mais usou levei um susto ao ver meu tênis e o meu short preferido. Quando gosto muito de alguma coisa compro duas exatamente iguais”, conta.

Biquínis – O grande desafio do programa desta segunda ficou por conta dos biquínis. Quando chega a hora de escolher entre os 300 modelos a blogueira vai para o Divã com a apresentadora, que fica chocada com a quantidade de peças na gaveta.

Confesso que tenho problemas em desapegar dos biquínis, mas pensando bem, acho que só precisaria de uns cinco para minha vida. ”, confessa, após a reflexão.

As doações desta edição estarão à venda na lojinha do Desengaveta no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário.

Os episódios estarão disponíveis, após a exibição na TV, para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br 



Deixe uma resposta