Veja como foram as participações de Rita Cadillac e Paula Fernandes no Programa do Porchat desta segunda | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Veja como foram as participações de Rita Cadillac e Paula Fernandes no Programa do Porchat desta segunda

Paula Fernandes - Foto Edu Moraes

Paula Fernandes – Foto Edu Moraes

Fábio Porchat teve que explicar que o quadro Sarjeta da Fama, que causou um mal-entendido na semana passada, foi uma brincadeira com o programa e não com a artista

Um dos programas mais falados desde a estreia na Record, o Programa do Porchat com Rita Cadillac tinha tudo para ser bem tenso, já que depois de participar de uma gravação na semana passada que não foi ao ar, Rita apareceu no monólogo de abertura do Programa do Porchat de ontem, segunda, dia 17/10.

A cantora voltou à atração comandada por Fábio Porchat para ouvir um pedido formal de desculpa do próprio apresentador.

Eu queria te pedir desculpa. Se você está chateada, a culpa é nossa”, diz ele. “Sim, a culpa é de vocês”, responde Rita.

O apresentador então mostra o vídeo da gravação anterior e, na sequência, conversa com a ex-chacrete, que abre o coração. “Não pegou legal. O ‘sarjeta’ não pegou legal. Eu tentei ficar no palco, tentei rir, mas fui embora. Reconheço que deveria ter te chamado para o camarim pra gente conversar, mas nessas horas o sangue sobe.”

Porchat então explicou a real intenção do quadro:

Sarjeta da Fama era uma brincadeira com o programa e não com a convidada, para tentar acabar de vez com qualquer mal-entendido.

No final, tudo acabou bem e Rita fez a galera dançar com seu hit É Bom para o Moral.

Paula Fernandes
Outra atração mais que esperada foi a linda Paula Fernandes. Além de cantar, Paula também contou ao apresentador sobre sua trajetória até o estrelato e das dificuldades que enfrentou até conquistar seu espaço no sertanejo, uma área dominada por homens. “Eu sofri preconceito a vida inteira. Sempre foi difícil para as mulheres entrarem nesse ramo”.

Fã de Sandy, ela conta que chorou ao fazer a parceria com a cantora, de quem é fã desde pequena, e que é muito apegada à mãe, sua grande incentivadora e amiga. Fábio Porchat aproveita para medir o tamanho da cintura de Paula, que sempre chamou atenção por ser bem fina. “É do tamanho da coxa da Sabrina Sato”, diz a estrela, que revela querer ter dois filhos. “Mas ainda não estou preparada para ser mãe”, adianta. E sobre sua personalidade, ela garante: “As pessoas acham que eu sou antipática, mas sou tímida, na verdade

Confira todas as fotos



Deixe uma resposta