menu
Desafio das Cadeiras: X Factor Brasil desta quarta tem Paulo Miklos escolhendo o seu top 4 de grupos | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Desafio das Cadeiras: X Factor Brasil desta quarta tem Paulo Miklos escolhendo o seu top 4 de grupos

X Factor Brasil

X Factor Brasil

Programa encerra nesta quarta a fase do Desafio das Cadeiras com a perspectiva de continuar melhorando a qualidade da temporada

Nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, o X Factor Brasil finaliza uma das fases mais importantes do programa: o Desafio das Cadeiras. Até agora os jurados Rick Bonadio, Di Ferrero e Alinne Rosa já escolheram os seus 4 artistas, cada um dele, para ir para a próxima fase, dos shows ao vivo.

Desta vez cabe a Paulo Miklos escolher a vertente menos interessante do ponto de vista mercadológico: os grupos. Tudo bem que foi desta vertente que saíram grupos como One Direction e Little Mix, na versão britânica, mas é um pouco mais difícil imaginar acontecer o mesmo na versão brasileira. Ainda assim, vale muito a pena assistir e torcer para que o nível dos grupos escolhidos seja bom.

Isso porque a qualidade apresentada pelos quatro escolhidos dos três jurados que já finalizaram o Desafio das cadeiras está muito boa, e certamente há potenciais vencedores e, além disto, potenciais artistas com algum espaço no mercado musical.

No programa de hoje Paulo Miklos vai apresentar os dez grupos selecionados até aqui e a partir daí ir montando o seu top 4. Na medida em que as quatro vagas da cadeira ficam completas, e outro grupo for escolhido, Paulo deverá trocar o novo escolhido por alguém que já estava na cadeira e agora se despede do programa.

O programa X Factor Brasil tem exibição na Band, às 22h30



Deixe uma resposta