menu
Netflix estreia em outubro a esperada 7ª temporada de The Vampire Diaries, agora sem Nina Dobrev | Cabine Cultural
Notícias Séries

Netflix estreia em outubro a esperada 7ª temporada de The Vampire Diaries, agora sem Nina Dobrev

The Vampire Diaries, ainda com Nina Dobrev

The Vampire Diaries, ainda com Nina Dobrev

 

A principal estrela da série resolveu deixar à série na 7ª temporada, deixando os fãs preocupados com o que viria; Netflix estreia dia 26 de outubro a nova temporada

Ainda uma das séries mais populares entre o público jovem, americano e brasileiro, The Vampire Diaries goza de prestígio entre os seus fãs, mesmo depois de altos e baixos ao longo de todos estes anos. E pensando nas temporadas uma a uma, a 7ª foi a mais tensa de todas elas. Isso porque foi a primeira em que a série não pôde contar com a protagonista Nina Dobrev.

E será esta temporada que a Netflix vai mostrar toda a partir do dia 26 de outubro. Um mega presente da empresa de streaming para os fãs. Agora só falta a 8ª temporada, que começa nos Estados Unidos.

A 7ª temporada
A sétima temporada de The Vampire Diaries foi oficialmente renovada pela The CW no dia 11 de janeiro de 2015 e estreou em 8 de outubro de 2015. Foi a primeira temporada da série que não inclui Nina Dobrev, Michael Trevino e Steven R. McQueen no elenco principal. É também a primeira temporada da série em que Candice Accola é creditada como “Candice King”, usando o sobrenome do marido Joe King.

Em compensação, Scarlett Byrne, Teressa Liane e Elizabeth Blackmore foram integradas ao elenco recorrente, para viverem Nora, Mary Louise e Valerie, que fariam parte da família de hereges de Lily Salvatore, personagem interpretada por Annie Wersching.

The Vampire Diaries na Netflix a partir do dia 26 de outubro



Deixe uma resposta