menu
Como a Tamara em Haja Coração, Cleo Pires vem apresentando muito bem a Borderline | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Como a Tamara em Haja Coração, Cleo Pires vem apresentando muito bem a Borderline

Haja Coração - Cleo Pires

Haja Coração – Cleo Pires

Na novela das 19h, Haja Coração, Cleo Pires que vive a Tamara expressa bem esse problema: Transtorno de Borderline

Por Feminino e Além

Como sempre digo por aqui, TV além de dispersar nossos problemas cotidianos _ dar uma relaxada porque nos leva para outra dimensão _, deve servir sempre para orientar o que muitos não conhecem muito bem. Até podem sofrer de tantos males e não saber. Se sabem, não tem a remota ideia de por onde começar para pegar o caminho para a cura.

Na novela das 19h, Haja Coração, Cleo Pires que vive a Tamara expressa bem esse problema: Transtorno de Borderline. Se o nome é meio complicado, acreditem que o transtorno não é nada diferente disto. Grave! O mais interessante dos autores, foi terem posto a personagem como piloto de corrida, ou seja, tudo fica mais perigoso ainda. A resistência dela aos remédios para o tratamento é bem exposta na tela. Ela acredita que tomá-los vai deixá-la menos atenta à pista, causando uma performance mais baixa na corrida. Só que isso acaba aumentando muito a intensidade de suas emoções. Sejam elas boas ou negativas. Já repararam como mudam também de uma hora para outra? Aí você pode pensar que é bipolaridade… o que não deixaria de ser sério também.

Não dá também, já que muitos de nós não estudou medicina, para saber exatamente o que é com exatidão quando sentimos ou vemos uma pessoa com certos sintomas. “Para saber se é síndrome de Borderline, também conhecida… continua a leitura



Deixe uma resposta