menu
Série: 3ª temporada de The Originals chega ao catálogo da Netflix em outubro | Cabine Cultural
Notícias Séries

Série: 3ª temporada de The Originals chega ao catálogo da Netflix em outubro

The Originals

The Originals

No próximo dia 26 de outubro a terceira temporada de uma das séries mais amadas pelos jovens no Brasil estreia no serviço da Netflix

A dobradinha The Vampire Diaries e The Originais é uma das mais vitoriosas do canal americano CW, que exibe ambas para os americanos. Amados por um público jovem, as séries logo ganharam o mundo, e atualmente são dois dos grandes destaques do acervo da Netflix.

Por isso que a notícia que a Netflix vai lançar no dia 26 de outubro a terceira temporada de The Originais caiu como um presente de Natal antecipado para os fãs.

A trama
A história gira em torno da primeira família de vampiros, os chamados originais (daí vem o nome da série). Ao retornar a sua cidade após séculos afastado, o maléfico Klaus, original híbrido de vampiro e lobisomem, fica incomodado com o inesperado encontro com seu ex-protegido, Marcel Gerard, um carismático mas egocêntrico vampiro que tem controle sobre humanos e habitantes sobrenaturais da cidade de Nova Orleans.

3ª temporada (com spoilers)
Klaus e Elijah encontram-se afastados um do outro, até mesmo quando os dois meio-irmãos ajudam Freya Mikaelson, sua irmã há muito perdida, a adaptar-se à sua vida. Hayley sofre poderosamente nas mãos de uma pequena vingança de Klaus, enquanto Marcel e Davina governam Nova Orleans, ambos através de um novo status de vida. Enquanto isso, Camille e Vincent encontram-se presos em um mistério surpreendente envolvendo o mais novo residente de Nova Orleans – o primeiro vampiro existente procriado pelos Mikaelson.



Deixe uma resposta