menu
Telinha em Pauta: Lucas Veloso vence Rodrigo Sant'Anna e será o novo Didi | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: Lucas Veloso vence Rodrigo Sant’Anna e será o novo Didi

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Remake de Os Trapalhões

Como já anunciamos por aqui, a Globo planeja um remake de Os Trapalhões em 2017. Até então, Rodrigo Sant’Anna seria o responsável por interpretar Didi, o icônico personagem de Renato Aragão, mas Lucas Veloso, revelado em Velho Chico, o desbancou.

Lucas é filho do humorista Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, morto em janeiro deste ano. O ator desbancou Sant’Anna porque, além de nordestino como Renato Aragão, é um excelente imitador.

Os Trapalhões

Os Trapalhões

De certo no remake só ele. As informações ainda são escassas, e algumas, contraditórias. Há uma versão de que Renato Aragão e Dedé Santana vão participar do programa como eles mesmos. Outra diz que eles vão fazer seus personagens, Didi e Dedé, e que serão tios dos novos Didi e Dedé.

Os intérpretes de Mussum, Zacarias e Dedé ainda não foram definidos pela Globo. O ex-CQC Rafael Cortez chegou a ser cotado para reviver Zacarias, mas já foi descartado. Mussunzinho foi sondado para fazer o personagem do pai, mas nada confirmado.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta