menu
Audiência: Fábio Porchat, Gugu, A Terra Prometida e Escrava Mãe garantem vice-liderança para a Record | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: Fábio Porchat, Gugu, A Terra Prometida e Escrava Mãe garantem vice-liderança para a Record

A terra Prometida

A terra Prometida

Programas da Rede Record conseguem bons números nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, e ficam em 2º lugar na audiência

quarta-feira, tradicional dia do futebol, que desta vez teve jogos pela tarde, com a Liga dos Campeões e pela noite, com os jogos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Apesar disto, a audiência não mudou muito para os programas mais tradicionais do dia.

Gugu
Na quarta o programa Gugu consolidou, isoladamente, o segundo lugar na audiência.  Na faixa das 22h40 à 0h15, a atração, comandada por Gugu Liberato, marcou média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%. Dos 36 programas exibidos nesta temporada 2016, Gugu garantiu a vice-liderança em 33 ocasiões.

A Terra Prometida
Com quatro pontos de vantagem, a novela A Terra Prometida consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h50 às 21h53, a trama, de autoria de Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 16 pontos, pico de 17 pontos e share de 23%.

Escrava Mãe
Já a novela Escrava Mãe garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h56 às 20h50, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 11 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 17%. No Rio de Janeiro,  a novela foi vice-líder isolada com 10 pontos de média, 14 pontos de pico e share de 16%.

Fábio Porchat
O Programa do Porchat exibido na noite de ontem, dia 19/10, no horário de confronto com o talk show da concorrente, entre 0h31 e 1h14, ficou na vice-liderança. com 5 pontos de média. No faixa completa em que foi ao ar, de 0h15 à 1h14, a atração, comandada por Fábio Porchat, marcou média de 5 pontos, pico de 8 pontos e share de 14%. No Rio de Janeiro,  o programa também foi vice-líder em sua faixa completa com 5 pontos de média, 9 pontos de pico e share de 15%.

Amor e Intrigas
A novela Amor e Intrigas, exibida na tarde desta quarta, garantiu o segundo lugar na audiência com 6 pontos de média. Na faixa das 14h45 às 15h43, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de 10 pontos e share de 14%.



Deixe uma resposta