menu
Kristen Stewart e Chris Hemsworth: Super Tela desta sexta exibe o mega sucesso Branca de Neve e o Caçador | Cabine Cultural
Cinema Notícias Televisão

Kristen Stewart e Chris Hemsworth: Super Tela desta sexta exibe o mega sucesso Branca de Neve e o Caçador

Branca de Neve e o Caçador

Branca de Neve e o Caçador

Filme será exibido pela Rede Record às 22h45 desta sexta, dia 21 de outubro; mega sucesso do cinema, teve continuação

Esta sexta-feira será bem especial para os fãs da linda Kristen Stewart. Um de seus maiores sucessos, excluindo, é claro, a saga Crepúsculo, será exibido na Rede Record pela Super Tela. O filme, Branca de Neve e o Caçador, foi muito bem sucedido comercialmente, principalmente pela polêmica envolvendo a protagonista, Kristen, que acabou tendo um caso com o diretor.

Mas isso não é foco agora, mas sim, a trama, que conquistou fãs por todo o mundo e acabou ganhando uma sequência que chegou aos cinemas este ano.

O elenco tem, além de Kristen Stewart, o galã Chris Hemsworth, Charlize Theron, Sam Claflin,  Sam Spruell e Ian McShane. Mega elenco, hein?

Uma ótima dica para esta sexta na Record.

O filme
Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem.

Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre.

Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.



Deixe uma resposta